13/11/2023 15:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/11/2023 15:12 por White_Blue.)
(13/11/2023 14:38)L10motos Escreveu: Como podem notar eu estou migrando para Open MP, e estou me deparando com os seguintes problemas, erro 025, que é um erro quando a função esta diferente da outra, mais eu procurei no meu gm não achei a public e na include streamer o erro esta nessa parte:
Código PHP:public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ) //erro 501
{
if (hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER_OBJECT) //erro 503
{
erros:
Código:C:\Users\neuza\Downloads\Server\qawno\include\streamer.inc(501) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\neuza\Downloads\Server\qawno\include\streamer.inc(503) : warning 213: tag mismatch: expected tag "t_BULLET_HIT_TYPE", but found none ("_")
não estou conseguindo encontrar a outra public OnPlayerWeaponShot pq ela não existe na minha gm, apenas na include streamer, o que faço??
Acontece que o open.mp usa um sistema de tags mais consistente e exigente.
Troque:
Código PHP:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
Para:
Código PHP:
public OnPlayerWeaponShot(playerid, WEAPON:weaponid, BULLET_HIT_TYPE:hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
https://github.com/openmultiplayer/omp-s...-L3132C116
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.