07/12/2023 22:21
(12/10/2020 12:53)Nexus Escreveu:Bom eu sei que é uma postagem antiga, mas passei por isso esses dias e consegui resolver, então me vejo na obrigação de deixar aqui a solução que me ajudou. Ao que tudo indica acontece isso quando a callback OnPlayerCommandText está sendo usada junto com Pawn.CMD, após eu ter retirado o que havia dentro dela e apagar a mesma os comandos começaram a funcionar perfeitamente.(12/10/2020 12:38)domingues93 Escreveu:Nada acontece.(12/10/2020 12:31)Nexus Escreveu:(12/10/2020 12:28)domingues93 Escreveu: Procure as callbacks OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived e me mostre como estão definida em código.
Seria isso?Código:public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags)
{
return true;
}
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmd[], params[], result, flags)
{
if(Conectado[playerid] == false)
{
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}| ERRO | Você precisa estar conectado(a) para usar comandos");
}
if(result == -1)
{
new String[192];
format(String, sizeof(String), "{FF0000}| ERRO | O comando '%s' não existe", cmd);
return SendClientMessage(playerid, -1, String);
}
return true;
}
Coloque um debug
Código PHP:public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "cmd: %s", cmd);
return true;
}