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(01/01/2024 23:18)xbruno1000x Escreveu:(01/01/2024 21:26)Heverton Fagner Escreveu:(25/05/2021 10:01)xbruno1000x Escreveu:Tem alguma public específica pra colocar o código?Código:new TargetActorID = GetPlayerTargetDynamicActor(playerid);
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(TargetActorID >= ActorID[14] && TargetActorID <= ActorID[22])
{
if(gettime() < tempoassalto[playerid]) return 1;
{
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++) PlayerPlaySound(i, 3401, x, y, z);
tempoassalto[playerid] = gettime()+20*60;
ApplyDynamicActorAnimation(TargetActorID, "ROB_BANK","SHP_HandsUp_Scr", 4.1, 0, 1, 1, 1, 3000);
ShowInfoBox(playerid, COLOR_BLACK, "Mantenha a arma apontada para o atendente por 12 segundos.");
SetTimerEx("assaltoloja", 12000, false, "i", playerid);
}
}
Código:public assaltoloja(playerid)
{
new randommoney = random(1800);
SetPlayerWantedLevel(playerid, GetPlayerWantedLevel(playerid) + 2);
XBGivePlayerMoney(playerid, 800+randommoney);
for(new actor; actor != sizeof ActorID; actor++)
{
ClearDynamicActorAnimations(ActorID[actor]);
}
}
Eu fiz dessa forma há um tempo atrás, acho que servirá como ajuda.
OnPlayerUpdate. Não é o mais recomendado, mas funciona.
Caso tenha conhecimentos, pode criar um timer na OnPlayerConnect também.
TempoAssalto[playerid], como está definido? Qual a função?