24/01/2024 08:51
Por conta de coordenadas não vou passar o código, mas te dou um norte pra saber como se faz bem como as funções necessárias:
Ao selecionar um personagem é chamada a função TogglePlayerSpectating para a tela flutuar e depois define a posição da camera centralizada com base na coordenada do personagem usando as funções SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt.
Depois basta alterar a posição da câmera com SetPlayerCameraPos e afastar a posição Z.
Para mover a câmera até outro personagem, pegue a posição dele, centralize a coordenada e mova a câmera até a posição do mesmo usando a função InterpolateCameraPos.
Para finalizar basta usar os primeiros passos, de forma reversa e quando chegar na última posição Z, perto de focar no jogador, use a função SetPlayerPos para definir sua nova posição e SetCameraBehindPlayer para retomar o foco no personagem.
OBS.: A cada troca de personagem você deve salvar a coordenada para que seja reposicionada a câmera, bem como a mudança de posição e skin.
Ao selecionar um personagem é chamada a função TogglePlayerSpectating para a tela flutuar e depois define a posição da camera centralizada com base na coordenada do personagem usando as funções SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt.
Depois basta alterar a posição da câmera com SetPlayerCameraPos e afastar a posição Z.
Para mover a câmera até outro personagem, pegue a posição dele, centralize a coordenada e mova a câmera até a posição do mesmo usando a função InterpolateCameraPos.
Para finalizar basta usar os primeiros passos, de forma reversa e quando chegar na última posição Z, perto de focar no jogador, use a função SetPlayerPos para definir sua nova posição e SetCameraBehindPlayer para retomar o foco no personagem.
OBS.: A cada troca de personagem você deve salvar a coordenada para que seja reposicionada a câmera, bem como a mudança de posição e skin.
EVO Anti-Cheat
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord
____________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP
Discord: .eduardoac
A melhor defesa contra o melhor ataque! ~> Discord
____________________________________________
Soluções personalizadas para SA:MP e Open.MP
Discord: .eduardoac