03/02/2024 16:21
Bom Dia\Tarde\Noite!
Fiz Uma Sistema De Radar Bem Completinho, Mas To Querendo Adicionar Uma Tolerância De 10KM/h Em Cada Radar Criado No Server, Tenho Uma Função (Stock) Na Qual Verifica a Velocidade do Veiculo e Aplica Multa Sem Nenhum Problema. Sobre a Questão da Tolerância, Se Por Exemplo: Eu Passar a 91Km/h Em Um Radar de 90Km, Essa Tolerância Se Aplica e Não Recebo Multa, Passando do Limite Do Radar + 10KM, Gera Multa.
Trecho Responsável Por Isso:
O Trecho é Esse, Mesmo Passando Acima De 90, Se Gera Uma Multa. Caso Queiram o Código Completo, Estarei Editando Esse Post.
Como Posso Fazer Com Que Essa Tolerancia De Fato Funcione???
Fiz Uma Sistema De Radar Bem Completinho, Mas To Querendo Adicionar Uma Tolerância De 10KM/h Em Cada Radar Criado No Server, Tenho Uma Função (Stock) Na Qual Verifica a Velocidade do Veiculo e Aplica Multa Sem Nenhum Problema. Sobre a Questão da Tolerância, Se Por Exemplo: Eu Passar a 91Km/h Em Um Radar de 90Km, Essa Tolerância Se Aplica e Não Recebo Multa, Passando do Limite Do Radar + 10KM, Gera Multa.
Trecho Responsável Por Isso:
Código PHP:
else if(VehVelocity > (Speed + 10))
{
if(LiberouRadar[playerid] < gettime())
{
LiberouRadar[playerid] = gettime() + 5;
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
format(String, sizeof(String), "| RADAR | A Velocidade Maxima Permitida Desse Radar é de %dKm/h E Você Passou a %dKm/h!", Speed, VehVelocity);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
format(String, sizeof(String), "| RADAR | Tolerância De Ate %dKm/h Sem Receber Multa!", Speed + 10);
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String);
SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Radar ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
GameTextForPlayer(playerid, "~y~RADAR", 2000, 3);
return 1;
}
//printf("Velocidade Radar: %d | Velocidade Veiculo: %d | Passou No Limite: %s", Speed, VehVelocity , VehVelocity >= (Speed - 10) ? ("Passou") : ("Não Passou"));
}
O Trecho é Esse, Mesmo Passando Acima De 90, Se Gera Uma Multa. Caso Queiram o Código Completo, Estarei Editando Esse Post.
Como Posso Fazer Com Que Essa Tolerancia De Fato Funcione???
Programador SA-MP Desde 2020.
Desenvolvendo Garver Roleplay...