28/02/2024 21:37
(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu:obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.(27/02/2024 13:57)Enila182 Escreveu: Olá Cj_staff, tudo bem?
Então pode ser várias coisas, entre elas poder ser que você não está chamando textdraw ou simplesmente está faltando uma boa parte de onde você pegou.
Consegue postar o código aqui?
opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{
no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{
if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
//adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
{
if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
{
if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
AtualizarMenuCompras(playerid);
}
else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
{
if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
AtualizarMenuCompras(playerid);
}
return 1;
}