29/02/2024 04:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/02/2024 14:01 por Cj_staff.)
(29/02/2024 03:39)Cesar157 Escreveu:opa estarei postando aqui porem o topico vai ficar muito grande se poder chamar na dm me ajudar eu agradeço postar uma parte a texte se trata de um editor de acessorios.(29/02/2024 01:29)Cj_staff Escreveu:Bom dia, o erro pode ser no formato da sua textdraw, por isso está dando conflito! Se for possível, poste a textdraw aqui, estarei dando uma olhada.(28/02/2024 23:08)Aranha Escreveu:obrigado todos pela ajuda mais creio que game mode mesmo que tem algo que nao deixar usar essa include tambem outras texts. ja fiz tudo nada deu certo.(28/02/2024 21:37)Cj_staff Escreveu:(27/02/2024 15:15)Cj_staff Escreveu: opa ela esta aparençedo a text draw o problema e que ela ta dando conflito, quando eu coloco uma clicavel ela buga as outras, ai quando eu tento colocar a include pra reslover ela bugas texts que ja tava na game mode, isso e bug ou a game mode foi progamada diferente? ou seja se eu colocar a include o invetario nao fica clicavel.obs:eu coloquei a iclunde no topo da gm.
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{
no caso eu uso essa public eu teria que mudar ela? pra uma outra ou isso nao tem nada ver?
opa entao mudei as publics mais nao deu certo.
quando eu ponho a include ela nao fica clicavel nao sei talvez game mode tem algo que nao aceita textdraws.
ex abaixo:
public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{
if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
//adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
{
if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
{
if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
AtualizarMenuCompras(playerid);
}
else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
{
if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 999, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " ", "{33CCFF}Alerta: {ffffff}limite deste item adecionado!", "Fechar", "");
return 1;
}
TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
}
return 1;
}
Código:public OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid)
{
if(NoMenuCompras[playerid] == true)
{
//adicionar //coloquei as 2 formas tanto playertextid tanto como ta abiaxo.
if(textid == TextMenucompra[playerid][12])
{
if(PaginaMenuCompras[playerid] == 0)
{
if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] == 5)
{
return 1;
}
TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag1[playerid];
QuantiaItemsMenuCompra1Pag1[playerid] += 1;
}
else if(PaginaMenuCompras[playerid] == 1)
{
if(QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] == 5)
{
return 1;
}
TotalApagarMenuCompra[playerid] += PrecoItemMenu1Pag2[playerid];
QuantiaItemsMenuCompra1Pag2[playerid] += 1;
}
}
}
return 1;
}
https://pastebin.com/44EdKawV