01/03/2024 14:01
(01/03/2024 13:18)Dr Editor Escreveu:Código:CMD:cv(playerid, params[])
{
new CarroVip, Cor1, Cor2;
if(!PlayerDados[playerid][Vip]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce precisa ser Vip para usar este comando!");
if(sscanf(params, "iD(-1)D(-1)", CarroVip, Cor1, Cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/cv [vehicleid] [cor1] [cor2]");
new Float:playerX, Float:playerY, Float:playerZ, Float:playerAngle;
Cor1 = Cor1 == -1 ? random(255) : Cor1;
Cor2 = Cor2 == -1 ? random(255) : Cor2;
GetPlayerPos(playerid, playerX, playerY, playerZ);
GetPlayerFacingAngle(playerid, playerAngle);
DestroyVehicle(CarroDono[playerid]);
CarroDono[playerid] = CreateVehicle(CarroVip, playerX, playerY, playerZ, playerAngle, Cor1, Cor2, 1);
PutPlayerInVehicle(playerid, CarroDono[playerid], 0);
return 1;
}
Dessa forma acima você pode determinar a cor ou deixar aleatório (basta não informar a cor).
É exatamente isso amigo, muito obrigado
