22/03/2024 17:08
Eu recomendo você criar um switch contendo todos os cargos de administrador, orgs, etc. Se ele for de org, você terá o ID correspondente a cada uma adicionado nos dados da conta, então pode criar um switch para isso e acessar a mesma. Eu uso da seguinte forma na minha GM:
Responsável por recuperar o cargo do player dentro do clan. (Obs.: "STRX" é uma variável global responsável por armazenar textos):
Após isso, você pode utilizar a função para setar o nome do cargo utilizando a função "GetCargoClan()" quando ele enviar alguma mensagem:
O mesmo serve para administradores:
Responsável por recuperar o cargo do player dentro do clan. (Obs.: "STRX" é uma variável global responsável por armazenar textos):
Código PHP:
stock GetCargoClan(playerid) {
new cargo = PlayerInfo[playerid][pCargo], clan = GetPlayerClan(playerid);
switch (cargo) {
case 1: {
if (clan == 0 || clan == 2) {
format(STRX, sizeof(STRX), "Kobun (Soldado)");
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "Soldado (Soldado)");
}
}
case 2: {
if (clan == 0 || clan == 2) {
format(STRX, sizeof(STRX), "Shateigashira (Consigliere)");
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "Jefe de Seguridad (Chefe de Segurança)");
}
}
case 3: {
if (clan == 0 || clan == 2) {
format(STRX, sizeof(STRX), "Kumicho (Capo)");
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "Jefe de la Droga (Chefe do Tráfico)");
}
}
case 4: {
if (clan == 0 || clan == 2) {
format(STRX, sizeof(STRX), "Wakagashira (Sub-líder)");
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "El Subpatrón (Sub-líder)");
}
}
case 5: {
if (clan == 0 || clan == 2) {
format(STRX, sizeof(STRX), "Oyabun (Líder)");
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "El Patrón (Líder)");
}
}
}
return STRX;
}
Após isso, você pode utilizar a função para setar o nome do cargo utilizando a função "GetCargoClan()" quando ele enviar alguma mensagem:
Código PHP:
format(STRX, sizeof(STRX), "%s[%u]\t\t%s", GetPlayerNameEx(i), i, GetCargoClan(playerid));
O mesmo serve para administradores:
Código PHP:
// Recupera o level de administrador do player
stock GetPlayerAdminLevel(playerid) {
return PlayerInfo[playerid][pAdmin];
}
// Insira esse switch na verificação do OnPlayerText()
switch(GetPlayerAdminLevel(playerid)) {
case 1: format(tag, sizeof(tag), "[{0040FF}Ajudante{FFFFFF}]");
case 2: format(tag, sizeof(tag), "[{0040FF}Moderador{FFFFFF}]");
case 3: format(tag, sizeof(tag), "[{4000FF}Supervisor{FFFFFF}]");
case 4: format(tag, sizeof(tag), "[{D7DF01}Gerente{FFFFFF}]");
case 5: format(tag, sizeof(tag), "[{210B61}Diretor{FFFFFF}]");
case 6: format(tag, sizeof(tag), "[{00FF40}Desenvolvedor{FFFFFF}]");
}