29/03/2024 00:35
(28/03/2024 23:40)samuelmatheus0502 Escreveu: Olhando assim seu código o que da a entender é que o erro está nessa variável "id"
aqui nesta parte "SetPVarInt(id, "namewar", playerid); em que vc diz:aqui voce tenta setar algum valor mas ta meio nada a ver, aqui deve estar o problema.Código:new id; // voce seta ela aqui
SetPVarInt(id, "namewar", playerid); // aqui voce tenta setar algum valor mas ta meio nada a ver, aqui deve estar o problema
ShowPlayerDialog(id, DIALOG_ACTGUERRA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Convite Guerra", String ,"Aceitar", "Recusar");// e aqui voce mostra pra ele a dialog, porém como em teoria essa variável "id" está sem nenhum valor setado, por isso a dialog nao aparece para ninguem
tem no DIALOG_ACTGUERRA:
[Code:]
[case DIALOG_ACTGUERRA:
{
if(response)
{
new id = GetPVarInt(playerid, "namewar"), favela_id = PlayerInfo[playerid][pFavela];
if(GuerraInfo[favela_id][gAtaque] != -1)
{
GuerraInfo[favela_id][gAcontecendo] = true;
SendFormattedMessageToAll(COLOR_WHITE, "[GUERRA] '%s' iniciou uma guerra contra a comunidade '%s'!", FaccaoInfo[GuerraInfo[favela_id][gAtaque]][fNome], FaccaoInfo[GuerraInfo[favela_id][gDefende]][fNome]);
SendFormattedMessage(id, COLOR_LIGHTYELLOW, "[PROPOSTA] %s aceitou a guerra.", Nome(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGE, "[PROPOSTA] Voce aceitou a guerra.");
}
}
}]