13/04/2024 18:21
o draw distance configura a distância do desenho na tela dentro do mapa até a onde você possa ver o stream distance a distância da criação, abra o editor de mapa do samp e veja com seus próprios olhos mexendo na barra do draw distance e do stream distance, não é bom colocar o mesmo valor você precisa medir a distância de cada mapa que você vai criar porque você não pode colar mais de 1k de objetos no mesmo local mantendo eles sendo criados com a mesma distância, você precisa controlar isso pra evitar que eles fiquem sumindo sendo removidos por causa do limite de objetos do samp, um exemplo simples é se em baixo de um prédio você fizer um interior sem teleporte pra ele você pode limitar a distância da criação desses objetos a 10 ou 20 metros então num raio de 10 ou 20 metros você não vai criar mais objetos ali pra evitar o bug dos objetos sumindo vai criar em um raio de 30 metros, pra fazer interiores grandes você tem que usar as paredes pra medir o campo de visão do jogador e a partir de que ponto elas vão sendo geradas pra evitar o jogador veja buracos no seu interior