(15/04/2024 06:07)NandoXs Escreveu: Boa boa rpzd,
Então por eu utilizar muitos TextDraws Players, acabei que atingi o limite, e alguma TextDraws Players não aparecem mais;
Porém pesquisando eu vi que tem um geito de burlar isso, usando uma include 'textdraw-streamer', então decidi incluí-la em meu Gamemode, após compilar, não deu um erro, nem warning, então fui para os testes, porém sem sucesso, Nenhuma TextDraw apareceu para mim depois que coloquei está include
Nem mesmo a tela de login, que usa TextDraw, apareceu.
Se alguém puder me dar alguma dica, se preciso definir algo em meu script, ou outra coisa, fico agradecido.
Rapaziada, meu problema foi solucionado
Muito Obrigado a todos que me ajudaram nessa!
Gostaria de deixar aqui um pequeno auxílio de como utilizar a inclusão 'textdraw-streamer', para quem também ira adiciona-la ao seu Gamemode, ou até mesmo quem está com problemas com está include.
Baixe a versão Atualizada do Plugin 'textdraw-streamer'
Mova a include (textdraw-streamer.inc) até a pasta pawno/includes/
Mova o Plugin (textdraw-streamer.dll, ou .so) até a pasta plugins/
Agora segue os Códigos Abaixo:
Código:
// Adicione ao topo do seu Script, junto as Include
#include <textdraw-streamer>
// Adicione as publics OBRIGATÓRIAS do plugin
// Será chamado quando a tecla Escape (ESC) for pressionada ( Mova tudo que quando 'ESC' for pressionado para cá ).
public OnCancelDynamicTextDraw(playerid);
// Textdraw criado globalmente será chamado se clicar ( Mova tudo de OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) para cá, porém lembre-se de substituir ' ' clickedid ' por ' textid '. )
OnClickDynamicTextDraw(playerid, Text:textid);
// O textdraw criado para o jogador será chamado se ele clicar( Mova tudo de OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid) para cá, porém lembre se de substituir ' playertextid ' por 'textid '. )
OnClickDynamicPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:textid);
// Em seu server.cfg, adicione " textdraw-streamer " ( sem as aspas ) na linha plugins.
Após isso, só iniciar seu Servidor e Desfrutar desta Include Maravilhosa
Espero ter ajudado de alguma forma, e até o próximo código llkkkkk