25/04/2024 21:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/04/2024 21:59 por White_Blue.)
(25/04/2024 19:59)Sr_Nublein Escreveu: Ola novamente eu tentei fazer um sistema de salvamento de posiçao tipo ele sai do jogo e salva ae quando ele entra ele spawna no local que ele salvo fiz com DOF2 mas tem um problema quando ele sai do jogo n salva as coordenadas mas quando ele entra ele spawna na ultima localidade eu queria corrigir este problema tipo eu saio do jogo e salva e tbm queria fazer um timer que ia salvar a coordenada dele com forme o tempo tipo a cada 5 segundo sla mas eu fiz isso e nao funciono nao sei por que acho que o DOF2 é bugado se alguem poder me ajudar agradeço
DOF2 funciona perfeitamente, desde que a implementação seja correta (claro, têm suas limitações se comparado com tecnologias mais modernas e avançadas, como MySQL, mas ainda assim funciona). Se possível, anexe seu código.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.