26/04/2024 13:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/04/2024 14:39 por Sr_Nublein.)
opa desculpa a demora para responder tava na escola, entao mano o meu codigo vai tar aqui
este é do onplayerdisconect
e este é de quando a pessoa entra no jogo que vai carregar a função
tipo o que eu queria é que quando eu saise do server ele salva-se por que quando eu saio do server ele nao salva mas quando eu entro ele carrega a posicao que eu tinha saido tipo se eu sair do jogo e fechar o meu server e abrir denovo e entrar no jogo ele n vai carregar ele vai carregar a posicao que eu tinha salvado anteriomente antes de eu sair do jogo e eu n quero isso entendeu e tambem queria um timer pra ficar salvando por tantos de segundos eu fiz isso mas nao salvo nao sei por que por isso que abri este topico pra ver se vcs me ajudam
nao precisa mas nao já consegui corrigir o erro é nois
este é do onplayerdisconect
Código:
new Float:Pos11[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos11[0], Pos11[1], Pos11[2]);
DOF2_SetFloat(Arquivo(playerid), "PosicaoX", Pos11[0]);
DOF2_SetFloat(Arquivo(playerid), "PosicaoY", Pos11[1]);
DOF2_SetFloat(Arquivo(playerid), "PosicaoZ", Pos11[2]);
Código:
SetSpawnInfo( playerid, 0, Admin[playerid][pSalvarskin], DOF2_GetFloat(Arquivo(playerid), "PosicaoX"), DOF2_GetFloat(Arquivo(playerid), "PosicaoY"), DOF2_GetFloat(Arquivo(playerid), "PosicaoZ"), 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
tipo o que eu queria é que quando eu saise do server ele salva-se por que quando eu saio do server ele nao salva mas quando eu entro ele carrega a posicao que eu tinha saido tipo se eu sair do jogo e fechar o meu server e abrir denovo e entrar no jogo ele n vai carregar ele vai carregar a posicao que eu tinha salvado anteriomente antes de eu sair do jogo e eu n quero isso entendeu e tambem queria um timer pra ficar salvando por tantos de segundos eu fiz isso mas nao salvo nao sei por que por isso que abri este topico pra ver se vcs me ajudam
nao precisa mas nao já consegui corrigir o erro é nois