18/05/2024 20:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/05/2024 21:00 por Alfarr Heimrik.)
(18/05/2024 16:49)xbruno1000x Escreveu: Primeiro sugiro que tente assim:
Dessa forma o timer seria ativado antes da dialog ser exibida. Talvez funcione... mas se não funcionar use o modelo abaixo:Código:if(!DOF2_FileExists(String))
{
SetTimerEx("DelayKick", 3000, false, "d", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Whitelist, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "WhiteList", "Sua conta nao foi encontrada na whitelist (lista de permissao para jogar)!\nVa ate o nosso discord para realizar gratuitamente o registro.", "Entendido", "");
return 1;
}
Código:if(!DOF2_FileExists(String))
{
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Whitelist, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "WhiteList", "Sua conta nao foi encontrada na whitelist (lista de permissao para jogar)!\nVa ate o nosso discord para realizar gratuitamente o registro.", "Entendido", "");
return 1;
}
//na OnDialogResponse
if(dialogid == Dialog_Whitelist)
{
return Kick(playerid);
}
A segunda forma funcionou, já que se trata de uma dialog.
Você sabe o que está acontecendo com o meu codigo? Eu fiz um timer para descarregar o caminhao em uma profissao e ta acontecendo a mesma coisa. Eu preciso ter alguma include para fazer funionar? Eu baixei um pacote que me indicaram ...
Eu fiz isso aqui agora
Código PHP:
CMD:testsay(playerid)
{
SetTimerEx("TestSay", 6000, false, "d", playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "Testando", 6000, 4);
return 1;
}
forward TestSay(playerid);
public TestSay(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Deu certo.");
return 1;
}
A mensagem da forward n está aparecendo.
Programador pawn nível iniciante