18/12/2020 05:34
(14/12/2020 18:54)NelsonC. Escreveu: Use a função: EditDynamicObject
Exemplo:
Código:EditDynamicObject(playerid, ATMData[id][atmObjID]);
Po, mas aí entra na edição doida, que reposiciona e salva ou não
Eu queria usar nos sistemas de granada de fumaça e outras coisas...
Como esse:
Código:
CreateDynamicObjectExEx(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA:areaid = STREAMER_TAG_AREA:-1, priority = 0)
{
new objectid = CreateDynamicObject(modelid, x, y, z, rx, ry, rz, worldid, interiorid, playerid, streamdistance, drawdistance, areaid, priority);
if(IsValidObject(objectid))
{
SetObjectPos(objectid, x, y, z);
SetObjectRot(objectid, rx, ry, rz);
}
return objectid;
}
Código:
SmokeFlareObj[playerid] = CreateDynamicObjectExEx(18728, fX, fY, fZ, rX, rY, A-90);
(14/12/2020 21:22)Henrique Escreveu: Isso acontece por ser ''Dynamic"
Se usar apenas CreateObject, ira criar sem ter q se mover
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float: rZ, Float: DrawDistance = 0.0);
Aí eu teria varios outros problemas, como limite de objetos...