10/07/2024 20:21
(10/07/2024 16:10)White_Blue Escreveu:(10/07/2024 11:50)Cifra Modder Escreveu: Eu estou criando um servidor DayZ, e o primeiro passo foi criar os Zumbi, só que notei que os Zumbi, atravessam paredes, e voam se o player estiver em algum lugar alto. Mesmo eu colocando o famoso "ColAndreas" para tentar evitar isso, continuo tendo o mesmo problema. Alguém teria uma idéia de como posso resolver?
Um erro que vejo muitas cometerem ao utilizar o ColAndreas é quando esquecem de colocar o arquivo de colisão do ColAndreas dentro da pasta "colandreas" no "scriptfiles", fazendo com que o plugin não funcione corretamente.
Se ainda não fez isso:
Baixe o arquivo "ColAndreasWizard.exe" de https://github.com/Pottus/ColAndreas/releases/tag/1.5.0 e siga estes passos: selecione a pasta do seu jogo e, ao salvar o arquivo, crie uma subpasta chamada "colandreas" na pasta "scriptfiles" e salve o arquivo com o nome "ColAndreas.cadb".
É necessário que seja exatamente desta forma, pois o ColAndreas procura o arquivo dessa maneira específica (como pode ser constatado nesta linha de código: https://github.com/Pottus/ColAndreas/blo...ct.cpp#L79).
Se possível, também compartilhe o código que está utilizando para que as pessoas possam analisá-lo e ajudá-lo com mais precisão.
Eu já fiz o passo de criar o arquivo pelo Wizard, e já está na scriptfiles da minha GM.
Em "OnGameModeInit" o plugin é iniciado, com CA_Init.
Mesmo assim, tenho problemas em relação aos NPCS travessarem as paredes e Voar