25/07/2024 04:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/07/2024 04:02 por xbruno1000x.)
Depende.
Se você utiliza includes/plugins com memory hacking, terá que atualizar alguns como VoiceSamp, PawnCMD... e alguns como FCNPC irão tornar-se inutilizáveis.
Acho que essa mensagem do WhiteBlue soluciona todas as duvidas relacionadas ao open-mp:
Se você utiliza includes/plugins com memory hacking, terá que atualizar alguns como VoiceSamp, PawnCMD... e alguns como FCNPC irão tornar-se inutilizáveis.
Acho que essa mensagem do WhiteBlue soluciona todas as duvidas relacionadas ao open-mp:
Citar:1. O Open.MP utiliza o formato JSON (JavaScript Object Notation) em seus arquivos de configuração, ao contrário do SA-MP, que utiliza o formato CFG (Configuration). O uso do formato JSON é mais fácil tanto para humanos quanto para computadores lerem, e ele suporta tipos de dados básicos, como arrays.
2. Lembre-se de que sua hospedagem deve ser configurada para rodar o Open.MP. Recomendo o uso de uma VPS, pois isso facilitará a configuração.
3. Sim, será necessário modificar sua gamemode, pois o Open.MP alterou os parâmetros de algumas funções, adicionou outras e corrigiu funções que originalmente aceitavam inteiros, mas agora aceitam apenas valores booleanos (como a função TogglePlayerControllable).
4. Você terá que atualizar todos os seus plugins, uma vez que o Open.MP utiliza plugins diferentes, chamados de "components". Portanto, muitos plugins que não são mais suportados pelos desenvolvedores ou não foram convertidos para o Open.MP, e que utilizam Memory Hacking, como o plugin FCNPC, não funcionarão mais no Open.MP. O Open.MP suporta plugins do SA-MP no formato "Legacy", mas isso se aplica apenas aos plugins que não utilizam Memory Hacking.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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