18/08/2024 11:14
Organize melhor essas players textdraws.
Apenas textdraws que são alteradas por jogador devem ser player textdraws.
Exemplo, inventário:
O Background global, e apenas os previews dos slots tipo player.
Exemplo RG:
Apenas as informações como "Level 2", "Nome tal" devem ser player. O resto global..
Você não precisa criar 100% de tal "projeto de textdraw" tipo player, apenas informações que são próprias do player; isso ajuda a você não exceder o limite de textdraws e até otimização de processamento (já que, você deleta e cria textdraws sempre que o jogador sai/entra no servidor)
Apenas textdraws que são alteradas por jogador devem ser player textdraws.
Exemplo, inventário:
O Background global, e apenas os previews dos slots tipo player.
Exemplo RG:
Apenas as informações como "Level 2", "Nome tal" devem ser player. O resto global..
Você não precisa criar 100% de tal "projeto de textdraw" tipo player, apenas informações que são próprias do player; isso ajuda a você não exceder o limite de textdraws e até otimização de processamento (já que, você deleta e cria textdraws sempre que o jogador sai/entra no servidor)