09/09/2024 20:25
(07/09/2024 23:38)LostZinqs Escreveu:(07/09/2024 23:08)White_Blue Escreveu:Bom, fui revendo linha por linha, tirando sistema por sistema e compilando, e quando tirei essse dialog compilou sem esse problema, oque sera que tem de errado nela?(07/09/2024 22:44)LostZinqs Escreveu:(07/09/2024 20:12)White_Blue Escreveu:eu instalei e mesmo assim nao adiantou; esse erro ele parece ser visual, eu compilo, o .amx nao some, e o samp server abre de boa, porem nao conecta no servidor e ele fecha, tentei compilar tambem pelo pawno.exe, e nao foi, creio eu que seja algum problema em minha gm, espero que nao, pois meu trabalho de semanas vai ser jogado fora como lixo kkkkkkk(07/09/2024 20:09)LostZinqs Escreveu: esse erro começou a acontecer do nada, de manha tava de boa, ai chegou a tarde e ficou assim.
nao consegui anexar, entao tive que mandar assim:
[font=Consolas, "Courier New", monospace]
"version": "2.0.0",
"tasks":
[
{
"label": "build",
"type": "shell",
"command": "${workspaceRoot}\\pawno\\pawncc.exe",
"args": ["'${file}'", "'-D${fileDirname}'", "'-;+'", "'-(+'", "'-d3'"],
"group":
{
"kind": "build",
"isDefault": true
},
"isBackground": false,
"presentation":
{
"reveal": "always",
"panel": "dedicated"
},
"problemMatcher": "$pawncc"
}
]
}[/font]
Me parece que está tudo em ordem. Tente instalar os pacotes vcredist para ver se isso resolve o problema. Outra coisa, esse erro é apenas visual ou está afetando a compilação?
Tente reinstalar o compilador. Às vezes, a energia pode ter piscado ou algo do gênero e corrompido algum arquivo do compilador.
Aqui está a última versão do compilador da comunidade (tenha em mente que esta versão do compilador torna a const correctness obrigatória, mas é possível desabilitar com a diretiva `#pragma disable 239`, embora eu não recomende isso, pois desabilitar warnings não significa que você está os consertando): https://github.com/pawn-lang/compiler/releases/latest
Se você acha que o erro pode estar relacionado à sua gamemode, vale a pena voltar a algumas versões anteriores apenas para teste. Assim, você pode eliminar algumas possibilidades e economizar tempo. Além disso, se você usa GitHub/Git (o que eu recomendo, especialmente para casos como esse), pode alternar entre diferentes commits para identificar em qual modificação o erro começou. Isso facilita bastante a resolução do problema por exclusão.
Print do codigo: https://imgur.com/a/9u3EiT7
Essa parte me parece estar em ordem. Recomendo dar uma olhada nos símbolos externos referenciados neste trecho.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.