15/09/2024 09:02
(15/09/2024 02:04)xbruno1000x Escreveu:Código:CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
Com CreateDynamicObject você pode setar o worldid e interiorid também.
Por exemplo:
Código:Prison = CreateDynamicObject(8378,-1001.9140,-943.8670,126.5160,0.0000,0.0000,90.0000, 10 , 5, -1,500.0000,500.0000);
Nesse caso o objeto foi criado no virtual world 10 e interior 5.
Um exemplo alternativo de outra forma de uso:
Código:Prison = CreateDynamicObject(8378,-1036.3920,-909.0570,126.5160,0.0000,0.0000,180.0000, .interiorid = 5, .worldid = 10);
Dessa maneira é possível inserir os parâmetros sem ter que preencher na ordem. Fiz a mesma coisa de cima, de uma forma distinta.
o problema é que tenho muitos objetos, como faço pra fazer isso com todos?