09/10/2024 20:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/10/2024 20:33 por André Santos.)
(09/10/2024 19:56)Aranha Escreveu: Esta usando include zcmd ?
nao mano vei , ele so funciona com a include zcmd ? ela e nativa da include zcmd desculpe sou leigo a minha gm ta scrita em strcmp e nao zcmd queria saber converter mas nao e tao simples pra mim
(09/10/2024 20:00)xbruno1000x Escreveu:(09/10/2024 18:40)André Santos Escreveu: ola scripters algum poderia me ajudar pois tenho uma gm que quando erro o comando de proposito nada acontece o correto seria manda a mensagem para o player assim como ta embaixo mas mesmo colocando isso ainda nada acontece com a mensagem oq fiz de errado para nao pegar ? obs a minha gm so tem 2 includes a dini para salvamento e a_samp a principal , sera que esse e o problema
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success)
{
SendClientMessage(playerid,vermelho,">>!<< todos os comandos disponiveis /ajuda /comandos");
}
return 1;
}
OnPlayerCommandPerformed é uma funcionalidade do ZCMD ou Pawn.CMD. Se você só tem a include a_samp e dini, precisa incluir o ZCMD para poder usar essa funcionalidade. Além disso precisará converter o que for strcmp para CMD.
obg pela dica nao sabia disso