A função é essa: https://www.open.mp/docs/scripting/funct...ayerHealth
"Embora a saúde possa ser definida para valores quase infinitos no lado do servidor, os clientes individuais só relatarão valores até 255. Qualquer valor maior será encapsulado; 256 se torna 0, 257 se torna 1, etc. A saúde é obtida arredondada para números inteiros: defina 50,15, mas obtenha 50,0"
Para calcular a porcentagem de vida de acordo com a informação acima seria:
Código:
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid, health);
"Embora a saúde possa ser definida para valores quase infinitos no lado do servidor, os clientes individuais só relatarão valores até 255. Qualquer valor maior será encapsulado; 256 se torna 0, 257 se torna 1, etc. A saúde é obtida arredondada para números inteiros: defina 50,15, mas obtenha 50,0"
Para calcular a porcentagem de vida de acordo com a informação acima seria:
Código:
// 0 à 100%
new Float:percentHealth = (health / 255.0) * 100.0;