Você pode ignorar isso, ou até desabilitar. A include fornece uma função para isso.
Eu acho que os returns de tais condições (como reparo de veículo ou player congelado) não seriam necessários, mas eu também apontei o possível problema:
Você chama algo aproximadamente a cada 1 segundo, só que dentro da função em que vc chama a cada 1 segundo, você sempre está fazendo um loop que roda N vezes.
Esse loop deve estar causando o problema descrito pelo crashdetect, sem duvidas.
Existem soluções muito melhores do que usar um loop nessa função em específico, não mostrei uma pq não sei a utilidade da variável "indexes_animations" e nem tem a definição da mesma.
	
	
	
Eu acho que os returns de tais condições (como reparo de veículo ou player congelado) não seriam necessários, mas eu também apontei o possível problema:
Código PHP:
forward Atts(playerid);
public Atts(playerid) {
    if(Player_GetWalkingStyle(playerid) > 0 && Walking_gsTimer[playerid] == -1) {
        new keys, updown, leftright;
        GetPlayerKeys(playerid, keys, updown, leftright);
        if((!!updown || !!leftright) && (keys & KEY_WALK)) {
            new temp_index_anim = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
            for(new i = 0; i < sizeof indexes_animations; i++) { // Isso aqui pode estar causando o probelma descrito pelo crashdetect.
                if(temp_index_anim == indexes_animations[i]) {
                    ApplyAnimation(playerid, "PED", NameAnimations[_: Walking_gsStyle[playerid] - 1], 4.1, 1, 1, 1, 1, 1);
                    timer_WalkAnimation(playerid);
                    break;
                }
            }
        }
    }
    
    if(PlayerInfo[playerid][PCongelado]) TogglePlayerControllable(playerid, false);
    if(PlayerInfo[playerid][Reparo]) RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    PlayerInfo[playerid][pSegJogado]++;
    if(PlayerInfo[playerid][pSegJogado] >= 59) {
        PlayerInfo[playerid][pSegJogado] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pMinJogado]++;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMinJogado] >= 59) {
        PlayerInfo[playerid][pMinJogado] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pHoJogada]++;
    }
    PlayerInfo[playerid][psegLogon]++;
    if(PlayerInfo[playerid][psegLogon] >= 59) {
        PlayerInfo[playerid][psegLogon] = 0;
        PlayerInfo[playerid][pminLogon]++;
        PlayerInfo[playerid][minutosjogados]++;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pminLogon] >= 59) {
        PlayerInfo[playerid][pminLogon] = 0;
        PlayerInfo[playerid][phoraLogon]++;
        PlayerInfo[playerid][horasjogados]++;
    }
    GetPlayerPos(playerid, PlayerInfo[playerid][pPos][0], PlayerInfo[playerid][pPos][1], PlayerInfo[playerid][pPos][2]);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, PlayerInfo[playerid][pPos][3]);
    if(GetPlayerMoney(playerid) != PlayerInfo[playerid][money]) {
        ResetPlayerMoney(playerid);
        GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][money]);
    }
    return true;
} 
Você chama algo aproximadamente a cada 1 segundo, só que dentro da função em que vc chama a cada 1 segundo, você sempre está fazendo um loop que roda N vezes.
Esse loop deve estar causando o problema descrito pelo crashdetect, sem duvidas.
Existem soluções muito melhores do que usar um loop nessa função em específico, não mostrei uma pq não sei a utilidade da variável "indexes_animations" e nem tem a definição da mesma.
