29/01/2025 20:03
(29/01/2025 15:53)BitSain Escreveu: "Cara, se a textdraw já foi destruída, para que destruir de novo", entende? Por isso dá: Não foi encontrado tal id; por que ele não existe, já foi destruído (ou não foi criado).
Você pode usar uma nova variável para checar se já foi destruído, ou usando o macro INVALID_TEXT_DRAW em sua variável para verificar se o id da textdraw é inválido:
Código:if(textHP[i] != INVALID_TEXT_DRAW) {
TextDrawDestroy(textHP[i]);
textHP[i] = INVALID_TEXT_DRAW;
}
--
E outra, para que usar um loop que itera sobre todos os ids de players disponíveis (definição padrão: 1000) se a textdraw é global? Se for player, use:
Código:if(textHP[i] != INVALID_TEXT_DRAW) {
PlayerTextDrawDestroy(playerid, textHP[i]);
textHP[i] = INVALID_TEXT_DRAW;
}
Mas também, não há essa necessidade de iterar sobre tudo durante algum tempo.
É só destruir na onplayerdisconnect, sem necessidade de loop em todos os ids.
faz sentido, obrigado resolveu aqui