25/03/2021 16:36
Depende das condições criada do objeto, se você criou ele usando streamer ou a nativa do pwn
Se for streamer: DestroyDynamicObject(ObjectID)
Você deve "armazenar" o objeto em uma variavel, antes de você definir o objeto no veiculo.
Exemplo Streamer.inc:
Exemplo nativa pwn:
Se for streamer: DestroyDynamicObject(ObjectID)
Você deve "armazenar" o objeto em uma variavel, antes de você definir o objeto no veiculo.
Exemplo Streamer.inc:
Código PHP:
new Objeto;
Objeto = CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1, priority = 0)
AttachDynamicObjectToVehicle(Objeto, vehicleid, Float:offsetx, Float:offsety, Float:offsetz, Float:rx, Float:ry, Float:rz)
DestroyDynamicObject(Objeto)
Exemplo nativa pwn:
Código PHP:
new Objeto;
Objeto = CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 0.0)
AttachObjectToVehicle(Objeto, vehicleid, Float:OffsetX, Float:OffsetY, Float:OffsetZ, Float:RotX, Float:RotY, Float:RotZ)
DestroyObject(Objeto)
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
[C.E.O]Brasil Play Socity