30/03/2021 23:35
(30/03/2021 19:55)k2bi_YT Escreveu: Teste e diga o resultado, não coloque como stock para caso de conter erros no code.Boa Noite, desculpe a demora a responder, testei seu código e dá tudo certo mas não abre o portão, decidi readaptar novamente porém na primeira vez deu os mesmos erros no log só que de vez a ongamemodeinit tava dando com onplayerkeystatechange, readaptei novamente e agora estou com erros de DOF2 indefinido sendo que estou com a include inserida no pawno e dentro da gm (#include).
Obs: Recomendo que use uma enum para armazenar os valores, pois será bem mais rápido/otimizado na hora de ser usado em outras funções, vai por mim...
Código PHP:CarregarPortoes()
{
new file[64], label[128];
for(new i = 0; i < MAX_PORTOES; ++i)
{
format(file, sizeof(file), PASTA_PORTOES, i);
if(!dini_Exists(file)) continue;
_Portao[i] = CreateDynamicObject(dini_Int(file, "Modelo"), dini_Float(file, "PosX"), dini_Float(file, "PosY"), dini_Float(file, "PosZ"), dini_Float(file, "PosXr"), dini_Float(file, "PosYr"), dini_Float(file, "PosZr"), -1, -1, -1, 200.0);
format(label, sizeof(label), "{FFFFFF}ID: {FF0000}%d\n{FFFFFF}Aperte {FF0000}H {FFFFFF}Para Abrir", i);
_TextPortao[i] = CreateDynamic3DTextLabel(label, -1, dini_Float(file, "PosX"), dini_Float(file, "PosY"), dini_Float(file, "PosZ"), 10.0, INVALID_PLAYER_ID, INVALID_VEHICLE_ID, 0, -1, -1, -1, 200.0);
}
print("Portões carregados com sucesso!");
return 1;
}