13/04/2021 11:14 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13/04/2021 11:15 por MatheuzPatoo.)
	
	
	(12/04/2021 21:42)annety Escreveu:(12/04/2021 11:35)xbruno1000x Escreveu: Explique um pouco mais sobre o que deseja fazer e sobre como está fazendo atualmente.
Queria setar duas variaveis
inPickUpType[playerid] = 1;
inPickUpTypeID[playerid] = 1;
E aí
inPickUpType seria tipo 1 = casa, 2= empresa
inPickUpTypeID seria o id da casa ou id da empresa
O que eu to fazendo atualmente é por exemplo, toda vez que o cara aperta F
faz um loop por todas as casas pra ver se tá em uma casa, dps em todas as empresas...
Isso só pra entrar na empresa/casa
Sendo que aí tem outras teclas que eu uso que fazem esses tipos de loops e faço isso em varios lugares
Se eu conseguisse controlar isso no enterdynamicpickup por exemplo, meu servidor gastaria MUITO menos recursos
cara não seria melhor usar a propria funçao do pickup? tipo
	Código PHP:
new Entrada;
new Saida;
public OnGameModeInit()
{
    Entrada = CreatePickup(ID PICKUP, 1, X, Y, Z);
    Saida = CreatePickup(ID PICKUP, 1, X, Y, Z);
    return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Entrada)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, INTERIOR);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    }
    else if(pickupid == Saida)
    {
        SetPlayerInterior(playerid, INTERIOR);
        SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    }
    return 1;
} 
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