07/05/2021 22:57
(07/05/2021 18:55)fear Escreveu: Boa noite. eu tenho um servidor de diversão com algumas coisas puxada ao RPG e meus players estão se conectando atravez do samp launcher da playstore até eu lançar o gm novo e o apk oficial. porém eles estão me relantado problemas com banimentos mensagem 'YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER' porém tem gente que consegue jogar normalmente porem com alguns crashs que é de costume do samp launcher. vocês sabem resolver?? pois já deixei todas as proteções e coisa que baniam players do gamemode e mesmo assim eles me relatam isso... oque pode ser??
OBS: Os players que receberam essa msg não ficou em log de ban nenhum, como se o player não tivesse sido realmente banido.
Não aparece nem no samp.ban?
O Samp android normalmente gera vários requests de conexão quando loga em um server, pode ser que seu servidor esteja detectando como DDoS ou algo assim.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.