07/05/2021 23:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22/01/2023 03:19 por xbruno1000x.)
(07/05/2021 22:57)xbruno1000x Escreveu:(07/05/2021 18:55)fear Escreveu: Boa noite. eu tenho um servidor de diversão com algumas coisas puxada ao RPG e meus players estão se conectando atravez do samp launcher da playstore até eu lançar o gm novo e o apk oficial. porém eles estão me relantado problemas com banimentos mensagem 'YOU ARE BANNED FROM THIS SERVER' porém tem gente que consegue jogar normalmente porem com alguns crashs que é de costume do samp launcher. vocês sabem resolver?? pois já deixei todas as proteções e coisa que baniam players do gamemode e mesmo assim eles me relatam isso... oque pode ser??
OBS: Os players que receberam essa msg não ficou em log de ban nenhum, como se o player não tivesse sido realmente banido.
Não aparece nem no samp.ban?
O Samp android normalmente gera vários requests de conexão quando loga em um server, pode ser que seu servidor esteja detectando como DDoS ou algo assim.
Ele não ta criando o samp.ban por isso eu acho estranho... mas como pra alguns acontece essa msg de banido e pra outros roda deboa mesmo pelo samp launcher?? ja vi outros servidores com o mesmo problema porem não sei como resolveram...