28/05/2021 12:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28/05/2021 12:17 por xbruno1000x.)
Eu realizei alguns testes em meu antigo GM e todas as funções relacionadas a textdraw clickavel estão funcionando. Também fiz um serviço essa semana onde criei um sistema de banco por textdraw e ele está funcionando corretamente. Certifiquem-se que não seja nenhum problema na empresa de host que estão utilizando, pois também não encontrei nenhum relato parecido no burgershot.gg(atual fórum da comunidade internacional do samp).
Isso não tem fundamento algum. Para alterar a build do SA-MP necessitaria de uma nova versão do SA-MP. O SA-MP pode ter sido abandonado pelo desenvolvedor, mas a única consequência que isso pode gerar é a ausência de atualizações, desligamento de serviços e sites.
(28/05/2021 09:25)WeebSide Escreveu: Estou com mesmo problema acho que eo samp que ta deixando de funcionar pouco a pouco ja que desistirã do gta sa
Isso não tem fundamento algum. Para alterar a build do SA-MP necessitaria de uma nova versão do SA-MP. O SA-MP pode ter sido abandonado pelo desenvolvedor, mas a única consequência que isso pode gerar é a ausência de atualizações, desligamento de serviços e sites.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.