04/06/2021 17:32
(04/06/2021 16:49)LeleziiN Escreveu:(04/06/2021 16:21)xbruno1000x Escreveu:(04/06/2021 16:01)LeleziiN Escreveu:(04/06/2021 14:56)xbruno1000x Escreveu: Timer's SA-MP não são precisos, podem haver adiantamentos ou atrasos. Mas se está marcando a hora correta, não há nenhum problema com seu timer.
Certo mais como posso descobre o problema por qual o meu servidor está lagado tipo, tem algumas funcções nele que demoram para funcionar ou aparecer ou não funcionam 100% corretos como deveriam funcionar que no caso é o meu relogio
Ele não está mudando os segundos corretamente
Eu acho que por conta disso outros sistemas meio que dão uma bugada
Acredito que o relógio esteja demorando para atualizar por conta do problema do SA-MP mesmo. Mas pode ser um problema do seu servidor também, você mostrou ultimamente alguns códigos pouco otimizados, com Loopings problemáticos. Esse tipo de problema exige demasiado processamento da máquina que roda seu servidor.
E como posso reaprender a otimizar, pois faz muito tempo que estava tentando aprender a fazer isso que esquece o básico e recomecei a pouco tempo a mexer novamente no pawno
Pq eu coloquei esse meu sistema de relogio no GM novo que fiz para teste e nele funcionou normal, por isso que eu creio que deva ser algo lagando meu servidor como se ele estiver-se pesado
Percebo que você tem muitas funções sendo chamadas por timers. O SA-MP utiliza 32 bits, isso limita o processamento possível e, caso o servidor estiver precisando de muito processamento irá dar lag. A única forma de otimizar é achar o momento certo para executar determinadas funções, não usar loopings para coisas que é possível evitar, etc.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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