15/06/2021 22:23
Esses dias desenvolvi um sistema parecido para o PARP. Voce precisa usar o Map Editor, criar o veiculo e move-lo para as coords 0.0, 0.0, 0.0.
Após isso, voce cria o objeto e posiciona no local do veiculo que voce quer. Depois voce pega as coordenadas e coloca no seu GM. O objeto precisa ser criado com
as coordenadas 0.0 em todos os parametros ( exceto rotação ), e após isso voce vai usar AttachObjectToVehicle usando as coordenadas que voce encontrou no Map Editor. Lembrando que para destruir os objetos nao basta apenas destruir o veiculo ( pois os objetos ficaram attachados no proximo veiculo que ocupar o ID do veiculo origem. ). Voce precisa usar DestroyObject para remove-lo. O Android possui algumas limitacoes com AttachObjectToVehicle, entao voce ( assim como eu ) precisa fazer algumas gambiarras para funcionar 100% no android.
Não esqueça de destruir os objetos caso o player saia do servidor, e tambem tem que usar variaveis globais para max_players.
Abraços
Após isso, voce cria o objeto e posiciona no local do veiculo que voce quer. Depois voce pega as coordenadas e coloca no seu GM. O objeto precisa ser criado com
as coordenadas 0.0 em todos os parametros ( exceto rotação ), e após isso voce vai usar AttachObjectToVehicle usando as coordenadas que voce encontrou no Map Editor. Lembrando que para destruir os objetos nao basta apenas destruir o veiculo ( pois os objetos ficaram attachados no proximo veiculo que ocupar o ID do veiculo origem. ). Voce precisa usar DestroyObject para remove-lo. O Android possui algumas limitacoes com AttachObjectToVehicle, entao voce ( assim como eu ) precisa fazer algumas gambiarras para funcionar 100% no android.
Não esqueça de destruir os objetos caso o player saia do servidor, e tambem tem que usar variaveis globais para max_players.
Abraços
Precisa de algum sistema ou retirar algum bug do seu GM?
Faço gamemodes do zero, sistemas, correções, etc.
Chama discord: #ProKillerPa