22/06/2021 15:54 
	
	
	
		Só funciona quando alguém me mata, mas demais morte não funciona e da respawn.
	
	
	
	
Código:
new bool:isAlive[MAX_PLAYERS];
CMD:aceitarmorte(playerid, params[])
{
    if(isAlive[playerid] == false)
    {
        SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Você foi transportado para o hospital, e se recupera.");
        SetPlayerPos(playerid, -211.3207,-1759.6207,676.7153);
        SetPlayerInterior(playerid, 3);
        FadeColorForPlayer(playerid,0,0,0,0,0,0,0,255,15,0);
         SetTimerEx("OperationDone", 15000, false, "i", playerid);
         isAlive[playerid] = true;
          ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth1",4.1,1,1,1,1,1,1);
        ResetWeapons(playerid);
    }
    return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    TextDrawHideForPlayer(playerid,txtTimeDisp);
    GetPlayerPos(playerid, Deadx[playerid], Deady[playerid], Deadz[playerid]);
       isAlive[playerid] = false;
    return 1;
}
    {
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        SetPlayerPos(playerid, Deadx[playerid], Deady[playerid], Deadz[playerid]);
        stopanimAllowed[playerid] = false;
        SCM(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Você está gravemente ferido. Se ninguém te ajudar, você morrerá. /acceptdeath");
         TogglePlayerControllable(playerid,0);
         SetTimerEx("LoadDeathAnim", 500, false, "i", playerid);
        return 1;
    }
	   
	
