17/07/2021 23:02
(17/07/2021 16:20)WeebSide Escreveu:(17/07/2021 12:21)theCrawler Escreveu: A função que procura é: https://open.mp/docs/scripting/functions...eFromPoint.
Você pode usá-la dentro da callback https://open.mp/docs/scripting/callbacks...tateChange.
E pode mover o objeto utilizando: https://open.mp/docs/scripting/functions/MoveObject
Essa parte de verificar se o player esta no local sei fazer oque eu quero e abri o portao ao buzinar tipo
If(player[buzino] == true) return moveobject(......
Você precisa verificar se o player está usando a tecla de buzina e, creio que essa bool não faça essa função e consequemente não funcione.
Exemplo:
Código:
#define KEY_HORN 2
if((newkeys == KEY_HORN) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
//MOVE Object AQUI
}
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.