23/07/2021 16:06
(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:(23/07/2021 15:42)fear Escreveu:(23/07/2021 15:39)Lightz/Conta nova Escreveu:em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.Adicione isto:
fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.
codigo:
Código PHP:forward AreaNeutra();
public AreaNeutra()
{
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i ++)
{
if(IsPlayerInArea(i, -362.0141, 1529.802, -291.9469, 1564.835) || IsPlayerInArea(i, 2425.363, -1733.182, 2470.997, -1685.81))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
}
if(GetPlayerWeapon(i) != 0)
{
ResetPlayerWeapons(i);
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
}
}
}
}
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
Código:OnPlayerUpdate
if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
// Final GameMode
IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}
warnings:
Código PHP:
warning 202: number of arguments does not match definition
fiz assim:
Código PHP:
if(IsPosInArea2D(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}