23/07/2021 17:13
(23/07/2021 17:07)fear Escreveu:(23/07/2021 16:08)Lightz/Conta nova Escreveu:(23/07/2021 16:06)fear Escreveu:(23/07/2021 15:55)Lightz/Conta nova Escreveu:(23/07/2021 15:42)fear Escreveu: em qual parte do código? e como faço pra quando o player estiver fora da area a vida ficar normal?
Código:OnPlayerUpdate
if (IsPosInArea2D(x, y, )) //Coloque o local aqui.
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
// Final GameMode
IsPosInArea2D(Float: x, Float: y, Float: minx, Float: miny, Float: maxx, Float: maxy)
{
return x > minx && y > miny && x < maxx && y < maxy;
}
warnings:
Código PHP:warning 202: number of arguments does not match definition
fiz assim:
Código PHP:if(IsPosInArea2D(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
Acho que agora vai.
Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse
Código:if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?
Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?