23/07/2021 17:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23/07/2021 17:33 por Lightz/Conta nova.)
(23/07/2021 17:24)fear Escreveu:(23/07/2021 17:13)Lightz/Conta nova Escreveu:(23/07/2021 17:07)fear Escreveu:(23/07/2021 16:08)Lightz/Conta nova Escreveu:(23/07/2021 16:06)fear Escreveu: warnings:
Código PHP:warning 202: number of arguments does not match definition
fiz assim:
Código PHP:if(IsPosInArea2D(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
Acho que agora vai.
Apague esse e no mesmo local (OnPlayerUpdate) coloque esse
Código:if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
{
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
}
Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?
Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?
Você não entendeu.. se eu tiver com bazuca ou hydra de fora da area neutra eu consigo matar o player que está dentro da area neutra explodindo ele.. e quando estou dentro consigo matar ele no soco tb. de resto ta funcional so esses que ainda mata.
Ok entendi, eu acho que nesse caso é só bloqueando a bazuca ou hydra mesmo, vou ver se acho mais coisas.
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.Você poderia mandar a foto pra mim da localização que você quer que seja a área neutra? Mande pelo mapa do menu do jogo, irei bloquear carros militares e armas...
fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.
codigo:
Código PHP:forward AreaNeutra();
public AreaNeutra()
{
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i ++)
{
if(IsPlayerInArea(i, -362.0141, 1529.802, -291.9469, 1564.835) || IsPlayerInArea(i, 2425.363, -1733.182, 2470.997, -1685.81))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
}
if(GetPlayerWeapon(i) != 0)
{
ResetPlayerWeapons(i);
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
}
}
}
}