24/07/2021 14:22
(24/07/2021 12:12)fear Escreveu:(23/07/2021 17:27)Lightz/Conta nova Escreveu:a localização já esta no código acima kkk mas rlx que eu bloquiei as armas que causa explosões.. os carros qualquer carro que tu entre na area ele deleta... já está no código tb, o unico que falta e bloquear é matar no soco. esse ainda falta....(23/07/2021 17:24)fear Escreveu:(23/07/2021 17:13)Lightz/Conta nova Escreveu:(23/07/2021 17:07)fear Escreveu: Funcionou porém. explosão e soco ainda da pra matar dentro da area neutra. tem alguma solução pra isso?
Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?
Você não entendeu.. se eu tiver com bazuca ou hydra de fora da area neutra eu consigo matar o player que está dentro da area neutra explodindo ele.. e quando estou dentro consigo matar ele no soco tb. de resto ta funcional so esses que ainda mata.
Ok entendi, eu acho que nesse caso é só bloqueando a bazuca ou hydra mesmo, vou ver se acho mais coisas.
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.Você poderia mandar a foto pra mim da localização que você quer que seja a área neutra? Mande pelo mapa do menu do jogo, irei bloquear carros militares e armas...
fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.
codigo:
Código PHP:forward AreaNeutra();
public AreaNeutra()
{
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i ++)
{
if(IsPlayerInArea(i, -362.0141, 1529.802, -291.9469, 1564.835) || IsPlayerInArea(i, 2425.363, -1733.182, 2470.997, -1685.81))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
}
if(GetPlayerWeapon(i) != 0)
{
ResetPlayerWeapons(i);
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
}
}
}
}
Tente isso:
Código PHP:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
new UsandoArma = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(UsandoArma)
{
case 0:
{
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
}
}
return 1;
}