(24/07/2021 14:22)Lightz/Conta nova Escreveu:(24/07/2021 12:12)fear Escreveu:(23/07/2021 17:27)Lightz/Conta nova Escreveu:a localização já esta no código acima kkk mas rlx que eu bloquiei as armas que causa explosões.. os carros qualquer carro que tu entre na area ele deleta... já está no código tb, o unico que falta e bloquear é matar no soco. esse ainda falta....(23/07/2021 17:24)fear Escreveu:(23/07/2021 17:13)Lightz/Conta nova Escreveu: Talvez tenha mas eu não sei, nem o ResetPlayerWeapons(playerid); não resolve?
Você não entendeu.. se eu tiver com bazuca ou hydra de fora da area neutra eu consigo matar o player que está dentro da area neutra explodindo ele.. e quando estou dentro consigo matar ele no soco tb. de resto ta funcional so esses que ainda mata.
Ok entendi, eu acho que nesse caso é só bloqueando a bazuca ou hydra mesmo, vou ver se acho mais coisas.
(23/07/2021 15:36)fear Escreveu: boa tarde.Você poderia mandar a foto pra mim da localização que você quer que seja a área neutra? Mande pelo mapa do menu do jogo, irei bloquear carros militares e armas...
fiz duas areas neutras e como faço pra ngm conseguir se matar dentro da area neutra?? eu consegui pra ngm spawnar carros e nem pegar arma.. porém geral mata os players que estão dentro da area neutra.
codigo:
Código PHP:forward AreaNeutra();
public AreaNeutra()
{
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i ++)
{
if(IsPlayerInArea(i, -362.0141, 1529.802, -291.9469, 1564.835) || IsPlayerInArea(i, 2425.363, -1733.182, 2470.997, -1685.81))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
DestroyVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido o uso de Veículo na Área Neutra!");
}
if(GetPlayerWeapon(i) != 0)
{
ResetPlayerWeapons(i);
Msg(i, Vermelho, "<!> {FFFFFF}Não é permitido uso de armas na Área Neutra!");
}
}
}
}
Tente isso:
Código PHP:public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
new UsandoArma = GetPlayerWeapon(playerid);
switch(UsandoArma)
{
case 0:
{
if(IsPlayerInArea(-362.0141, 1529.802, -291.9469) || IsPlayerInArea(2425.363, -1733.182, 2470.997))
SetPlayerHealth(playerid, 99999*99999);
}
}
return 1;
}
mano.. arma não é problema e sim matar no soco dentro da area neutra.... kkkkkk
(23/07/2021 23:24)xbruno1000x Escreveu:[*]Crie um dynamic rectangle na OnGameModeInitCódigo:VARIAVEL = CreateDynamicRectangle(Float:minx, Float:miny, Float:maxx, Float:maxy, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1);
Use essas public's para definir o que acontece quando o player entra e sai da área, respectivamente.
OnPlayerEnterDynamicArea(playerid, areaid)
OnPlayerLeaveDynamicArea(playerid, areaid)
Vale ressaltar que a public OnPlayerUpdate só deve ser utilizada em casos muito essenciais, pois ela é chamada 30 vezes por segundo e pode gerar muito lag no seu servidor. Portanto, não recomendo que utilize essa public tendo uma possibilidade de dribla-lá.
entendi nada.. oque isso vai mudar matar no soco dentro da area neutra??