Faça assim:
se te ajudei da um coraçãozinho ai e é nois ♥
Código PHP:
// topo do GM
#define VirtMapa1 10
#define VirtMapa2 11
//quando você for criar os objetos sete os parametros de virtual world para os definidos ou seja ex:
//pode ser em on gamemodeinit sla
//Mapa 1
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa1, -1, -1);
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa1, -1, -1);
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa1, -1, -1);
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa1, -1, -1);
...
//Mapa 2
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa2, -1, -1);
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa2, -1, -1);
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa2, -1, -1);
CreateDynamicObject(1238, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496, 0.00000, 0.00000, 0.00000, VirtMapa2, -1, -1);
...
stock LevarPlayerMapa(playerid) {
new rand = random(2);
switch(rand) {
case 0: {
SetPlayerInterior(playerid, VirtMapa1);
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce está no mapa 1");
return SetPlayerPos(playerid, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496);
}
case 1: {
SetPlayerInterior(playerid, VirtMapa2);
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce está no mapa 2");
return SetPlayerPos(playerid, -1329.12695, 2672.06885, 50.19496);
}
}
return 1;
}
CMD:irmapa(playerid) return LevarPlayerMapa(playerid);
se te ajudei da um coraçãozinho ai e é nois ♥