(09/08/2021 21:39)marcelog09 Escreveu:(09/08/2021 14:57)Meir Escreveu: Um dos problemas eu descobri: o da queda da conexão, eu resolvi mudando a versão do Kernel, agora não perco a conexão com o servidor no Ubuntu 16.04.7 LTS.
O problema do sampvoice acredito que seja resolvido com alguma outra versão de kernel também, no Windows Server funciona perfeitamente sampvoice 3.1 + pawnraknet. Ainda estou procurando alguma versão que funcione sem problemas.
Interessante. Poderia dizer qual para verão do Kernel você alterou para resolver o problema das desconexões?
Posso sim, desculpe pela demora.
Eu testei com vários, vários resolvem o problema da perca de conexão, desde mais novos à mais antigos.
Eu testei com 5.11, 4.19, 4.11, 4.8, 3.8.7.
Não me lembro exatamente se todos esses resolveram o problema mas acredito que senão todos, pelo menos a maioria. Todos são compilados pelo próprio Ubuntu, todos genéricos.
O problema do sampvoice ainda não consegui solucionar, o estranho é que o 3.0 carrega mas os microfones ainda não são detectados nessa máquina, ainda há algo errado que não descobri mas não vou parar até funcionar porque sei que funciona em outras máquinas.