experimenta, só botar nas devidas callbacks...
a cada minuto ta verificado se tem carro e deletando, faz o seguinte
remove essa função de lá...
	
	
	
Código:
CMD:car(playerid, params[])
{
    if(pAusente[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está ausente.");
    if(pPreso[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está preso.");
    if(EmArenaDM[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você Não pode usar este comando em uma arena.");
    if(pEvento[playerid] == true) return pMensagem(playerid, Vermelho, "-ERRO- Você está no evento.");
    new Veiculo[25], Cor[2];
    if(sscanf(params, "s[25]I(1)I(1)",Veiculo, Cor[0], Cor[1])) return pMensagem(playerid, Laranja, "[INFO] Use: /Car [Nome] [Cor 1] [Cor 2]");
    new bool:existe, VeiculoID;
    if(!IsNumeric(Veiculo))
    {
        for(new r = 0;r < 212; r++)
        {
            if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true))
            {
                existe = true;
            }
            if(!strcmp(Veiculo, sCars[r],true)) VeiculoID = (r+400);
        }
    }
    if(IsNumeric(Veiculo))
    {
        VeiculoID = strval(Veiculo);
        existe = true;
        if(400 < (VeiculoID) > 611) existe = false;
    }
    if(!existe)
    {
        new String[256];
        format(String, sizeof(String), "-ERRO- veiculo Não existe.", Veiculo);
        pMensagem(playerid, Vermelho, String);
        return 1;
    }
      if(pPvPLiberado[playerid] == false && sCAdmin[playerid] < 5)
      {
        if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
        VeiculoID == 464 || VeiculoID == 406 || VeiculoID == 476 || VeiculoID == 447) return pMensagem(playerid, -1, "[INFO] Este veiculo Não é permitido neste Modo.");
    }
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
    CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor[0], Cor[1], -1);
    return 1;
}Código:
stock CriarVeiculo(playerid, modelid, Float:posX, Float:posY, Float:posZ, Float:angle, Colour1, Colour2, respawn_delay)
{
    new world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
    new interior = GetPlayerInterior(playerid);
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(sCar[playerid]>=1){
            DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        }
        GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
        sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0);
        SetPlayerInterior(playerid, interior);
        pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado.");
    }else if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT){
        if(sCar[playerid]>=1){
            DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        }
        GetPlayerPos(playerid, posX, posY, posZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
        sCar[playerid] = CreateVehicle(modelid, posX, posY, posZ, angle, Colour1, Colour2, respawn_delay);
        LinkVehicleToInterior(sCar[playerid], interior);
        SetVehicleVirtualWorld(sCar[playerid], world);
        SetVehicleZAngle(sCar[playerid], angle);
        PutPlayerInVehicle(playerid, sCar[playerid], 0);
        SetPlayerInterior(playerid, interior);
        pMensagem(playerid, AzulC, "[INFO] veiculo spawnado.");
    }
    return 1;
}Código:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason){
    if(sCar[playerid]>=1){
        DestroyVehicle(sCar[playerid]);
        sCar[playerid]=0;
    }
}a cada minuto ta verificado se tem carro e deletando, faz o seguinte
remove essa função de lá...
Código:
if(sCar[playerid]) DestroyVehicle(sCar[playerid]); Citar:
Gostou do meu conteúdo? que tal me ajudar com alguma reputação? ( Estrela )

	   
	
![[Imagem: bqXFE9c.gif]](https://i.imgur.com/bqXFE9c.gif)
![[Imagem: 5I0uca9.png]](https://i.imgur.com/5I0uca9.png)