30/08/2021 22:57 
	
	
	
		Sistema aqui do fórum com as alterações necessárias para encerrar proteção do spawn ao mover-se:
	
	
	
Código:
new TimerSpawnKill[MAX_PLAYERS];
new Float:PosSpawn[MAX_PLAYERS][3];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 999999);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill até se mover.");
    GetPlayerPos(playerid, PosSpawn[playerid][0], PosSpawn[playerid][1], PosSpawn[playerid][2]);
    TimerSpawnKill[playerid] = SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 1000, true, "iiii", playerid, PosSpawn[playerid][0], PosSpawn[playerid][1], PosSpawn[playerid][2]);
    return 1;
}
forward EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z);
public EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, X, Y, Z))
    {
        SetPlayerHealth(playerid, 100);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Spawn Kill");
        KillTimer(TimerSpawnKill[playerid]);
    }
    return 1;
}Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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