30/08/2021 22:59
(30/08/2021 22:57)xbruno1000x Escreveu: Sistema aqui do fórum com as alterações necessárias para encerrar proteção do spawn ao mover-se:
Código:new TimerSpawnKill[MAX_PLAYERS];
new Float:PosSpawn[MAX_PLAYERS][3];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid, 999999);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill até se mover.");
GetPlayerPos(playerid, PosSpawn[playerid][0], PosSpawn[playerid][1], PosSpawn[playerid][2]);
TimerSpawnKill[playerid] = SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 1000, true, "iiii", playerid, PosSpawn[playerid][0], PosSpawn[playerid][1], PosSpawn[playerid][2]);
return 1;
}
forward EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z);
public EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, X, Y, Z))
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Spawn Kill");
KillTimer(TimerSpawnKill[playerid]);
}
return 1;
}
Engenhoso!, utilizou o
Código:
IsPlayerInRangeOfPoint
Citar:
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