31/08/2021 09:05 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31/08/2021 09:06 por Lightz/Conta nova.)
	
	
	(31/08/2021 01:34)lilpretovisk Escreveu:(31/08/2021 01:21)xbruno1000x Escreveu: O que aconteceu é que eu fiz o código enquanto estava em aula e não prestei atenção a todos os detalhes kkkkkkkkkkkkk
Código:if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, X, Y, Z))
Eu errei o operador da if, o código seria lido em caso do jogador estar dentro da posição do spawn, quando na verdade precisamos que o código seja lido quando ele não estiver. Basta mudar o operador como fiz acima e tudo funcionará corretamente.
o problema agora que menos parado esta contabilizando que se mexeu, tentei mudar os valores das coordenadas e nao resolveu
Irei mandar uma base ai você tenta adaptar, se não conseguir fala ai que nois da um jeito
Código PHP:
new Float:AFKPos[MAX_PLAYERS][6];
OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetTimerEx("VerificarAFK", 10*60*1000, 1, "i", playerid); 
    return 1;
}
forward VerificarAfk(playerid);
public VerificarAfk(playerid)
{
   GetPlayerPos(playerid, AFKPos[playerid][0], AFKPos[playerid][1], AFKPos[playerid][2]);
   if(AFKPos[playerid][0] == AFKPos[playerid][3] && AFKPos[playerid][1] == AFKPos[playerid][4] && AFKPos[playerid][2] ==        AFKPos[playerid][5])
 {
     new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
     new String[100];
     GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
     format(String, sizeof(String), "%s Ficou Ausente Automaticamente.", PlayerName);
     SendClientMessageToAll(-1, String);
     //Preguiça de colocar funções do comando afk
     AFKPos[playerid][3] = AFKPos[playerid][0];
     AFKPos[playerid][4] = AFKPos[playerid][1];
     AFKPos[playerid][5] = AFKPos[playerid][2];
     return 1;
} 
