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(31/08/2021 09:43)Lightz/Conta nova Escreveu:(31/08/2021 09:39)lilpretovisk Escreveu:(31/08/2021 09:18)Lightz/Conta nova Escreveu:infelizmente nao faco ideia do que to fazendo =( tentei de algumas maneiras, a ultima foi essa, provavelmente ta tudo errado, mas to tentando:(31/08/2021 09:09)lilpretovisk Escreveu:(31/08/2021 09:05)Lightz/Conta nova Escreveu: Irei mandar uma base ai você tenta adaptar, se não conseguir fala ai que nois da um jeitonao entendi muito bem, ficar afk ou se mover nao seria um coordenadas diferentes? ou em si esse script puxa qualquer coordenada?
Código PHP:new Float:AFKPos[MAX_PLAYERS][6];
OnPlayerConnect(playerid)
{
SetTimerEx("VerificarAFK", 10*60*1000, 1, "i", playerid);
return 1;
}
forward VerificarAfk(playerid);
public VerificarAfk(playerid)
{
GetPlayerPos(playerid, AFKPos[playerid][0], AFKPos[playerid][1], AFKPos[playerid][2]);
if(AFKPos[playerid][0] == AFKPos[playerid][3] && AFKPos[playerid][1] == AFKPos[playerid][4] && AFKPos[playerid][2] == AFKPos[playerid][5])
{
new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
new String[100];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
format(String, sizeof(String), "%s Ficou Ausente Automaticamente.", PlayerName);
SendClientMessageToAll(-1, String);
//Preguiça de colocar funções do comando afk
AFKPos[playerid][3] = AFKPos[playerid][0];
AFKPos[playerid][4] = AFKPos[playerid][1];
AFKPos[playerid][5] = AFKPos[playerid][2];
return 1;
}
Quase isso, mandei para você entender como funciona, nesse sistema ele pega as coordenadas do jogador, e se ele ficar nela por 10 minutos ele fica ausente automaticamente.
Código:#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include Pawn.CMD
COMMAND:kill(playerid){
SetPlayerHealth(playerid, 0.0);
return 1;
}
new Float:AFKPos[MAX_PLAYERS][6];
new TimerSpawnKill[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid, 999999);
SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill até se mover.");
GetPlayerPos(playerid, AFKPos[playerid][0], AFKPos[playerid][1], AFKPos[playerid][2]);{
AFKPos[playerid][3] = AFKPos[playerid][0];
AFKPos[playerid][4] = AFKPos[playerid][1];
AFKPos[playerid][5] = AFKPos[playerid][2];
SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 1*1*1000, 1, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z);
public EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z)
{
if(AFKPos[playerid][0] == AFKPos[playerid][1] && AFKPos[playerid][2]) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Spawn Kill");
SetPlayerHealth(playerid, 100);
KillTimer(TimerSpawnKill[playerid]);
}
return 1;
}
Maninh esse código não tá certo, nas funções do Spawn Kill tu coloca na minha base AFK entendeu ai tipo muda o SetTimerEx OnPlayerConnect pra OnPlayerSpawn ai se tenta colocar um else pra se ele sair o timer para
EDIT: vo tentar fazer aqui
Esse timer tá muito curto o tempo, ai o Anti Spawn Kill acaba rápido, faz o seguinte ai lilpreto apaga todos esses, se eu conseguir fazer certo mando aqui.
certo mano agradeco mt