31/08/2021 17:53 
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01/09/2021 10:12 por Lightz/Conta nova.)
	
	
	(31/08/2021 17:21)Um cara ai Escreveu: Na verdade... Basta verificar se alguma das keys (KEY_UP / KEY_DOWN / KEY_RIGHT / KEY_LEFT) foi pressionada, seja usando GetPlayerKeys ou OnPlayerChangeKeyState
Ahh! kkkkkk lembrei kkkk, vo fazer e mandar pra ele aqui
(31/08/2021 17:53)Lightz/Conta nova Escreveu:(31/08/2021 17:21)Um cara ai Escreveu: Na verdade... Basta verificar se alguma das keys (KEY_UP / KEY_DOWN / KEY_RIGHT / KEY_LEFT) foi pressionada, seja usando GetPlayerKeys ou OnPlayerChangeKeyState
Ahh! kkkkkk lembrei kkkk, vo fazer e mandar pra ele aqui
Ai meu mano LilPreto tá funcionando de boa agora:
EDIT: Agora sim comando tá funcionando 100%.
Código PHP:
new Float:PosSpawn[MAX_PLAYERS][3];
new bool: TimerSpawnKill;
new SpawnKillTimer[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 999999);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você está protegido contra Spawn Kill até se mover.");
    GetPlayerPos(playerid, PosSpawn[playerid][0], PosSpawn[playerid][1], PosSpawn[playerid][2]);
    SpawnKillTimer[playerid] = SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 8000, true, "iiii", playerid, PosSpawn[playerid][0], PosSpawn[playerid][1], PosSpawn[playerid][2]);
    TimerSpawnKill = true;
    return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if (newkeys == KEY_UP)
    {
        if(TimerSpawnKill == true)
        {
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            SendClientMessage(playerid, -1, "Você se movimentou e o Spawn Kill acabou.");
            KillTimer(SpawnKillTimer[playerid]);
                    TimerSpawnKill = false;
        }
    }
    return 1;
}
forward EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z);
public EndAntiSpawnKill(playerid, X, Y, Z)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Você não está mais protegido contra Spawn Kill");
    KillTimer(SpawnKillTimer[playerid]);
    return 1;
} 
