05/09/2021 23:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05/09/2021 23:15 por sentt.
Motivo da edição: código citado
)
Citar:if(playertextid == invBox[playerid][4] || playertextid == textdrawinv[playerid][7]){
// a função fica aqui dentro
SendClientMessage(playerid, 0xFF6347AA, "* Não há itens suficientes para ser combinado!");
for(new i = 7; i < 16; i++)
{
PlayerTextDrawHide(playerid, invText[playerid][i]);
}
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
// a forma de verificar esta certo? no caso estou criando como se fosse um menu para o próprio player aonde ele escolhe qual deles usar.
// a verificação acima acredito estar certo usando o operador '||' para não criar 2 funções e ambas textdraws realizarem a mesma função eu adaptei assim.
obs: são alguns menus personalizáveis para o jogador escolher a questão visual mesmo. no caso quando está aparecendo a ' invbox ' ela executa a função normalmente agora quando você opta em utilizar ' textdrawinv ' ela entra em algum tipo de conflito. não seria a forma de puxar a verificação? terei mesmo que copiar as mesmas funções e fazer verificação única para cada uma?