22/09/2021 12:48
Post se trata de mobile, portanto foi movido para a área mobile.
Esse problema ocorre em função do APK e até o momento não há solução por meio do gamemode.
Um membro aqui do fórum disse que corrigiu isso com o código abaixo:
Vale ressaltar que eu testei o código e não funciona, ele envia todos os veículos do servidor pra posição 0,0,0. Sendo assim, não há solução definitiva.
Esse problema ocorre em função do APK e até o momento não há solução por meio do gamemode.
Um membro aqui do fórum disse que corrigiu isso com o código abaixo:
Código:
enum VEHICLE_POS {
Float:PosX = 0.0,
Float:PosY = 0.0,
Float:PosZ = 0.0
};
new VehiclePos[MAX_VEHICLES][VEHICLE_POS];
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
new bool:occupied = false;
foreach(Player, id)
{
if(IsPlayerInVehicle(id, vehicleid))
{
occupied = true;
break;
}
}
return (occupied) ? (1) : (0);
}
stock SetVehicleHistoryPos(vehicleid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
VehiclePos[vehicleid][PosX] = x;
VehiclePos[vehicleid][PosY] = y;
VehiclePos[vehicleid][PosZ] = z;
}
stock ReturnVehicleHistoryPos(vehicleid)
{
new
Float:x = VehiclePos[vehicleid][PosX],
Float:y = VehiclePos[vehicleid][PosY],
Float:z = VehiclePos[vehicleid][PosZ]
;
SetVehiclePos(vehicleid, x, y, z);
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetVehiclePos(vehicleid, x, y, z);
SetVehicleHistoryPos(vehicleid, x, y, z);
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid)
{
if(!IsVehicleOccupied(vehicleid))
{
ReturnVehicleHistoryPos(vehicleid);
}
return 1;
}
Vale ressaltar que eu testei o código e não funciona, ele envia todos os veículos do servidor pra posição 0,0,0. Sendo assim, não há solução definitiva.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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